Temos visitante online, total de visitas: 2.563.650

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO – COVID-19

25-03-2020

A Junta de Freguesia de Tadim informa que amanhã, 26 de Março, a partir das 8h30m, vai iniciar o processo de desinfeção das zonas públicas, tendo como objetivo conter a propagação do novo coronavírus.
A desinfeção, utilizando um produto recomendado pela Direção Geral de Saúde, será feita em vários locais e equipamentos da Freguesia, dando prioridade a locais mais frequentados, tais como zonas de estabelecimentos comerciais, farmácia, equipamentos desportivos e parques, Unidade de Saúde Familiar, Casa do Povo de Tadim, capela mortuária, cemitério, Capela Srª das Candeias e Largo de S. Bartolomeu.
Apelamos à população para que siga as recomendações e orientações de todas as entidades responsáveis e competentes.
FIQUE EM CASA. FIQUE SEGURO.POR SI! POR TODOS!

A Junta de Freguesia de Tadim